Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

testes....




Bom, depois do maremoto vem a calmaria...
Gostaria de deixar um pedido de desculpas público ao ilustrador Thiago Brayner por qualquer inconveniente causado e dizer que tudo entre nós já foi resolvido da melhor forma possível. Com certeza todos pudemos aprender bastante com tudo isso e acredito piamente que cresci muito profissionalmente desde então. Quem quizer conhecer o trabalho do Thiago é só acessar o link de seu site logo ali em cima...


Agora, continuando a postagem, esses foram alguns testes de personagens que fiz para a Ed. Escala

e abaixo uma foto dos ilustradores aqui do estúdio...

Pietro Antognioni, Renan Lima, Eu, Amanda Grazini e Sidney Meireles... é com essa galera que tenho um grande orgulho de trabalhar e aprender diariamente... fora a zona a gente toca enquanto trabalha... hehehehhee...

O link do blog de cada um está ali em cima tbm, pra quem tiver curiosidade em conhecer o magnífico trabalho desses caras...

4 comentários:

Renan Lima disse...

Aeh Gibaaaaa!!!

Olha eu aí na fotografia!!!!

Valew por me adicionar na afirmação de trabalhos magnificos!!rsrsrsrs

Um Abração Diba!!!

J. Sena disse...

Já tá linkado no meu blog Gilberto!! Gosto muito desse estilo cartoonizado, fica muito bom os desenhos, e liberam a expressão do personagem mais facilmente.

Parabéns pelos desenhos, brigado pela visita e pelo comentário! ^^

Abraço

EDDE WAGNER disse...

Eu achei estes trabalhos bem POPs, Giba. Podia estudar mais trabalhos assim, como Romero Britto, Gustavo Rosa... Podia até pensar em pintar em telas!...
Mandei um e-mail pra vc - que o Pietro me passou - mas voltou. Queria algum contato na Escala. Poderia me passar?
Eu tô estudando muito desenho estes dias pra modernizar meus trabalhos. Por isso, passei por aqui, pois acho os seus bem modernos.
Abç, bichola!...

leo fanelli disse...

fala gilberto, blz????
seus trabalhos são otimos, adorei o post de baixo, ficou com um traço bem moderno!!!
abs