Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Agora com cenário... :)))

14 comentários:

Dam Ferreira disse...

GGGGRRRRAAAAANNNNNNNDDDDDEEEEE Giba!!
Muito bom velhão!! Vc tah evoluindo de uma maneira inacreditável..
To curtindo muito o seu trampo, e o melhor é saber q trampamos na mesma sala =) hehehehe...
Parabens
Tah muito loko
Abração >_<

Fábio Carvalho disse...

Giba
Uma vez o Campos me disse que em uma ilustração tudo é importante cada linha, e sua ilustra demonstra isso muito bemˆˆ

Meu pé tá melhorando a cada dia, já tô fazendo fisoterapia, talvez daqui a um mês eu possa voltar a andar sem as muletas, mas tá tudo bemˆˆ

Grande abraço!!!!

bruckecaribe disse...

Amigo Giba!!!!!!!!!!!!!!!!!
Belíssimas cores!!!!!!
Abs

Samuel Silva disse...

Até que enfim se decidiu heim !
Mas esta muito boa a composition e as clores.
Abraço Giba urso da casa azul >

.gus. disse...

parabén cara!!!
muito bom seus trampos*
.
abraco

Renan Leema disse...

Ai Gibs...vc é tão lindo cara!!!!

Que desenho prá lá de bonito!!

Cor, composition, character, enfim...lindão!!


Que coisa...

Tel Coelho disse...

Rapaz!!!!!!
eu não tenho nem palavras!!!!!
tive o prazer de acompanhar de perto!!!!
e isso realmente ficou muito lindo !!!!!
as cores,composição,traço, enfim...
Tu é um FENOMENO!!!!!!
PARABÉNS!!!

michael robertson disse...

fantastic! I like the limited color a lot.

Ivan Oviedo disse...

Fala ai Gilberto,

Muito obrigado cara, o jeito que vc constroi os seus personagens tambem é ótimo, parabens.

Abração

Eduardo Souza disse...

meu esses aqui ta embaçaaaaaaaaaaado hein,rsrsrrs meus parabéns!

mano Edu...

Eduardo Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Souza disse...

Falando sério Gilberto não me contive e comentei de novo,rsrsrrs ta lindo cara ,então estou terminando uns trabalhos de contrato da escola que eu trabalho e espero que o Sidney não pense que eu estou enrolando pra mandar os testes que ele me passou, ta dificil de termiar, mas eu me recupero rsrsrsrs

abração do mano Edu...

30 de Agosto de 2009 08:46
Excluir

leo fanelli disse...

eeeeeta nóis que menino bonito!!! ai gilberto, que orgulho, como é bunitu seu desenho!!!
Cara, sem zueira, sou teu fã, vc ta arregaçando demais!!!
absssss

Tércio Alves disse...

Totalmente sem palavras, tá muito boa essa ilustra cara...PARABÉNS!!!!

Abraço.